top of page

Uso do bambu em projetos de design no estilo Boho.


Primeiramente, o que é o estilo Boho?


O Boho, também conhecido como bohemian, é uma mistura de folk, hippie, cigano, vintage, romântico e uma pitada de country, ou seja, uma mistura diversificada e fora dos padrões tradicionais. O estilo é composto de muita criatividade, variedade de cores, alegria, elegância e inspira liberdade e contato com a natureza e a arte.

Dentro do mundo da decoração é um estilo não convencional, responsável por visuais diferentes, porém supreendentes.

Ambientes criativos, com muita mistura de cores, plantas vivas e itens decorativos. Confortaveis, naturais e rústicos também são adjetivos muito usados em um ambiente com a decoração do estilo boho, afinal o conforto e o aconchego são considerados essenciais.


Estilo Boho e o Bambu:

O uso do bambu oferece ao ambiente uma imagem mais rústica, o que vem muito ao encontro da ideia do estilo boho, que é a criação de um ambiente elegante, porém descontraído, aconchegante e artístico.

Desde forros, paredes, divisórias, até móveis e itens decorativos, o bambu sempre tem muito a agregar a uma decoração no estilo boho. Além de ser visualmente uma combinação muito harmonioza, o bambu também carrega o plus de ser um material sustentável, reforçando a ideia naturalista e libertária do Boho.

Agora você já sabe, se estiver procurando um estilo diferente para decorar a sua casa, seu escritório, seu trabalho, área de lazer ou outros, se estiver cansado do estilo convencional, o estilo boho é uma ótima opção, e ficará ainda mais criativo e bonito se você acrescentar o bambu na decoração, acesse nosso site e veja nossos produtos,


125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page