top of page

Sobre a Bambu Arte

Bem vindo ao Blog da Bambu Arte. Como primeiro post, disponibilizamos um resumo sobre nossa Empresa.


Utilizamos a natureza do bambu como alternativa para o bem-estar do homem – na construção, na decoração e na movelaria.

Desde que o homem desenvolveu a inteligência, ele foi usando a natureza em seu benefício. Tudo bem, nada errado nisso. O problema é que a inteligência humana somente evoluía para agredir, nunca para preservar. Mas nem tudo está perdido, pois estamos vivendo uma época de saudável preocupação com o lado bom do nosso saber, isto é, a inteligência que preserva. E nós, na BAMBU ARTE a mais de 30 anos, estamos fazendo nossa parte: estamos usando a natureza do bambu como alternativa para o bem-estar do homem – na construção, na decoração e na movelaria.

Você pode decorar sua casa, loja, apartamento, entre outros.


Móveis


Desenvolvemos toda linha de móveis, com exclusividade e garantia de durabilidade e beleza, a partir de bambus tratados, ambientando área interna ou externa de sua casa ou empresa, a partir da sua necessidade.

Todos os móveis são feitos sob medida, deixando os acabamentos à escolha do cliente (definindo tipo de bambu, cor e tecido). Saiba mais visualizando algumas de nossas produções disponíveis em nosso portfólio.

















Construção


O Bambu é uma alternativa para construção sustentável, evitando a degradação da natureza e inovando em estruturas resistentes e funcionais. Não há limites para o que o bambu pode fazer. Inove e deixe sua garagem, pergolado, fachada etc com uma cara nova!

Veja algumas de nossas produções em nosso portfólio.



Cercas e Alongamentos


Se você procura decorar um ambiente de maneira funcional, o bambu oferece possibilidades versáteis que juntam beleza, sofisticação e sustentabilidade. Nossos projetos são sob medida, e trabalhamos com alguns dos melhores arquitetos e designers a mais de 30 anos. Unimos a longa experiencia com o constante estudo e atualizações sobre tudo que se refere a construção e produção de modelos em Bambu. Possuímos uma longa quantidade de belos cases de sucesso. Confira algumas de nossas produções em nosso portfólio.
















Forro de Bambu


A versatilidade, durabilidade e beleza do Bambu nos proporcionou criar texturas e estruturas de inúmeros modelos durante esses anos de parcerias com arquitetos e designers. Dê uma olhada em algumas de nossas produções em nosso portfólio.



Decoração


Participamos de diversos projetos de decorações de ambientes, onde o Bambu entrou como destaque. Tanto em composições de ambientes modernos quanto rústicos. Acesse nosso Instagram e saiba mais.



Contate-nos e faça seu projeto contando com toda nossa experiencia e dedicação, garantindo um serviço de alta qualidade.


50 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page